Palestra, simpósio, conferência ou curso sobre sociedades secretas, os Illuminati e a Nova Ordem Mundial

PALESTRA, SIMPÓSIO, CONFERÊNCIA OU CURSO SOBRE

SOCIEDADES SECRETAS, OS ILLUMINATI E A NOVA ORDEM MUNDIAL

 

Introdução

O assunto mais importante deste início de século XXI e por isso mesmo ausente dos grandes meios de comunicação, é a Nova Ordem Mundial, da qual a globalização econômica não é senão meio e instrumento. A formação de grandes blocos econômicos centralizados no processo que ficou conhecido como globalização econômica e que resultou no aumento exponencial da interdependência entre as nações, foi o preparativo para a formação do Governo Único Mundial centralizado. O plano consistiu em incentivar e fortalecer esses blocos para, num segundo passo, promover a fusão de todos eles em um só bloco mundial.

Estigmatizada como mera “teoria da conspiração”, a NOM é uma realidade estabelecida e em pleno funcionamento, controlando todos os aspectos da vida das pessoas sem que estas se apercebam, condicionadas que estão pela mídia mainstream e pelo establishment cultural e intelectual a aceitar como um processo histórico natural e inevitável a centralização cada vez maior do poder político e econômico por meio da União Europeia, do NAFTA, da Organização das Nações Unidas, da Organização Mundial do Comércio, da Organização Mundial de Saúde e a torrente de outros corpos globalizantes como o Banco Mundial, o FMI e as Cúpulas G-7/G-8.

A implementação das diretrizes da Agenda Illuminati para a total escravização mental, emocional, espiritual e física da humanidade com um governo mundial, um exército mundial, uma religião mundial, um banco central mundial e uma moeda mundial, acelerou-se sobremaneira após os atentados de 11 de setembro de 2001, que marcaram ao mesmo tempo o fim do século XX e o advento da NOM anunciada exatamente 11 anos antes pelo presidente norte-americano George Herbert Walker Bush, ex-diretor da CIA e um dos mais antigos e proeminentes membros da Skull and Bones. O 11-9 foi um exemplo clássico de recorrência ao velho expediente “problema-reação-solução”: criar o caos, instigar a reação – “alguma coisa deve ser feita” – e então oferecer a solução para restaurar a ordem, expresso no lema franco-maçom “Ordo Ab Chao” (Ordem que Vêm do Caos). Assim é que sob a justificativa de incremento da segurança e combate ao terrorismo, o público acatou a restrição dos direitos civis e de inúmeras liberdades individuais. Não seria exagero dizer que vivemos hoje em um pesadelo orwelliano muito parecido com o de 1984, vigiados que somos por câmeras de segurança e rastreados por dispositivos de localização e coleta de dados. A microchipagem da população já está sendo sugerida, e em muitos casos, em marcha.

A humanidade é controlada mentalmente para que pense e aja de acordo com os ditames da elite Illuminati. São poucos os que estão realmente conscientes disso e todos estão, em maior ou menor grau, sob algum tipo de controle mental. Basta verificar o quão somos persuadidos pela publicidade, pelo noticiário e pela mídia em geral.

O conhecimento está nas mãos de poucos e o resto é mantido na ignorância, a clássica estrutura para manipulação e controle. A base deste controle tem sido sempre a mesma: manter as pessoas na ignorância, em estado de medo e em guerra perpétua entre elas mesmas, dividir, governar e conquistar enquanto reservam os conhecimentos mais valiosos para eles mesmos. Os que tem usado tais métodos para controlar e escravizar a humanidade por milhares de anos são membros da mesma força, o mesmo grupo acasalado que vem seguindo uma agenda de longo prazo que está agora alcançando seu ápice.

No topo da pirâmide Illuminati está um grupo de linhagens acasaladas e interacasaladas (famílias de sangue nobre que só se casam entre si e que se alegam descendentes dos próprios deuses) que remontam aos primórdios da civilização no antigo Oriente Médio e Próximo e que se transferiram como realeza, aristocracia e classe sacerdotal para a Europa antes de expandirem seus poderes pelo mundo, largamente por meio do Império Britânico, o que lhes permitiu exportar suas linhagens para todos os países que as potências britânicas e europeias ocuparam, com destaque para os Estados Unidos. A estratégia decisiva adotada para que isso acontecesse foi a criação de uma rede de escolas de mistérios e sociedades secretas para veladamente inserir sua Agenda ao mesmo tempo que criavam instituições políticas e religiosas para encarcerar mental e emocionalmente o povo e incitá-lo à guerra. O primeiro grande império que criaram foi a Babilônia, na região da Mesopotâmia, motivo pelo qual também são chamados de “Fraternidade Babilônica”.

A elite Illuminati segue à risca uma agenda esotérica-ocultista produzindo os grandes eventos, como os atentados terroristas, as guerras, as revoluções e as inovações científico-tecnológicas. Para que tudo isso pudesse ser levado a cabo sem o conhecimento e principalmente a interferência das massas e para que esta continuasse sendo controlada, foi necessário criar e gerenciar diferentes formas de manipulação.

A base espiritual da NOM é um amálgama de crenças pagãs centrada na ideia de renovação cíclica da natureza por meio de sacrifícios humanos aos deuses, ao Sol e à Mãe-Terra (Gaia), devidamente atualizadas em práticas modernas da New Age como a ecologia, o holismo e o espiritualismo. Os princípios fundamentais da New Age são a unidade com o planeta, unidade com o povo e a harmonia do self. O tão decantado e disseminado “pensamento crítico” na verdade não consiste em ensinar a criança a pensar por si mesma, mas induzi-la a subverter os valores tradicionais clássicos e judaico-cristãos e substituí-los por práticas mágicas panteístas e politeístas. Ao acenar com a promessa de um novo céu e de uma nova terra, a New Age, tal qual seus predecessores e congêneres totalitários utópicos, pretende introduzir na consciência e no espírito humano modificações tão vastas e profundas a ponto de se tornarem irreversíveis.

Metodologia

Dedicamo-nos a reunir, examinar e relacionar as informações, os dados e os fatos que estão por trás das notícias e da história oficial e oferecer uma compreensão singular que comumente não se obtém em outras fontes. O foco principal e o ponto específico é a Agenda ou o Plano dos Illuminati que se alinha, quase que precisamente, com o que eles próprios vêm anunciando e empreendendo, de maneira oculta e sub-reptícia, e às vezes até acintosamente aberta, há séculos, e que consiste, em termos finais, em realizarem o sonho de Lúcifer, de assumir o controle total do mundo por meio de um governo único centralizado e colocarem-se a si mesmos no lugar de Deus e reinarem como uma autoridade absoluta e magnânima sobre todos os homens.

A maior parte da população e dos intelectuais, infelizmente, não só tem dificuldade em perceber e captar os fatos atinentes a Agenda da NOM, mas quando o faz, em termos parciais e fragmentados, ainda incorre no equívoco de interpretá-los segundo velhos cânones ideológicos, de encará-los e enunciá-los como a velha luta entre a direita e a esquerda, entre o comunismo e o capitalismo, de buscar equacionar os problemas atuais senão nos termos do esquema neoliberalismo versus social-democracia, bem como na sua pretensa síntese chamada de “Terceira Via”. Ocorre que a elite globalista não é propriamente neoliberal, mas fomentadora de qualquer causa – reacionária ou progressista, conservadora ou liberal – que favoreça a implementação de sua agenda cujo fim último é o completo e total domínio e escravização da humanidade sob a égide de um governo único mundial. Daí que concorra tanto para debilitar os poderes nacionais pela apologia do livre comércio e da abolição das fronteiras, quanto pela disseminação de insatisfações e reivindicações esquerdistas que, não podendo ser atendidas na escala dos Estados, terminam por subjugar as nações ao despotismo das organizações supranacionais. Vide ainda que os velhos movimentos esquerdistas e todos os seus remanescentes que se opunham pura e simplesmente ao capitalismo e fomentavam a luta de classes, assumiram um teor futurista e esotérico ao estilo New Age, tornando-se servidores de causas neo-esquerdistas como o ecologismo, o abortismo, o relativismo, o multiculturalismo e o hedonismo, calculadas para debilitar os valores tradicionais e os Estados nacionais e favorecer a implantação de um Governo Mundial.

Orientação

Poderíamos simplesmente optar por permanecer dentro da zona de conforto e transmitir somente aquilo que é “politicamente correto” e concernente ao senso comum, ocultando informações estupefacientes e bizarras, no que certamente seríamos acolhidos sem sobressaltos. Esta seria a maneira cômoda e segura, porém apenas contribuiria com os órgãos de desinformação para sedimentar mais uma camada de mentiras.

Rechaçamos o rótulo difamatório de “teóricos da conspiração”, até porque preferimos nos ater a fatos bem documentados dentro da linha de rigorosidade histórica e relegar as teorias ao campo da mera especulação.

Rechaçamos todas as formas de violência, tampouco estimulamos, promovemos ou endossamos revoltas e levantes contra as autoridades constituídas ou quem quer que seja. Acreditamos que a violência só gera violência e só serve aos propósitos dos que procuram nos dividir para que assim possam mais facilmente nos governar e nos sujeitar. Nossa resistência a NOM é pacífica. Nossa premissa é que, uma vez que a maior parte das pessoas seja devidamente informada e tome ciência dos planos da NOM, esta desmoronará por si mesma por não haver quem a apóie. Simples assim.

Não é nossa intenção fazer profecias a respeito da forma pela qual a apostasia final se revelará ao mundo; uma das mais valiosas lições que a história nos ensina é a de que todos aqueles que se atreveram a marcar datas para o fim dos tempos erraram fragorosamente e causaram transtornos e tragédias que teriam sido evitados caso assim não tivessem procedido.

Cabe esclarecer, enfim, que não temos vínculos com quaisquer instituições ou movimentos políticos ou religiosos e tampouco fazemos proselitismos ou pregações, uma vez que nossa prioridade consiste em alertar a todos, sem distinção, quanto aos fatos a respeito da NOM, de suas implicações e repercussões.

Objetivo

Informar e esclarecer a respeito dos Illuminati, seus propósitos e aspirações, da maneira a mais completa, concisa e abrangente possível para o público interessado. Fornecer dados, informações e explicações mais detalhados sobre a NOM e todos os seus aspectos latentes e subjacentes para quem já está buscando ou possui uma certa compreensão de como os eventos atuais estão afetando nossas vidas.

Em suma, o objetivo primordial é o de ampliar ao máximo a visão a respeito do assunto de modo a, ao menos, abrir uma brecha no muro da indiferença e instar cada qual a buscar suas próprias informações e realizar seus próprios estudos e pesquisas de modo a aquilatar suas próprias conclusões.

Tópicos

– A origem da humanidade, a gênese das religiões e a formação dos mitos

– O conhecimento avançado dos povos antigos

– A geometria sagrada e a energia cósmica

– A Fraternidade Babilônica e as linhagens genéticas nobres reais

– Paganismo, magia, feitiçaria, bruxaria, ocultismo e satanismo

– O simbolismo e a linguagem secreta dos Illuminati

– O simbolismo esotérico-ocultista maçônico derivado das antigas religiões egípcias, babilônica, hindu e greco-romana

– O mito dos extraterrestres como um acobertamento de práticas demoníacas

– Rituais satânicos, conjurações de espíritos e possessões demoníacas

– Magia negra e sacrifícios humanos

– Bohemian Grove: cultos e sacrifícios a Moloch

– O satanismo de Aleister Crowley, Jack Parsons e Anton Szandor LaVey

– As dinastias Rockefeller e Rothschild

– A Agenda Reptiliana decodificada por David Icke

– A mentalidade revolucionária, as utopias e as ideologias totalitárias

– As organizações políticas da elite global: a ONU, o Council on Foreign Relations, o Clube de Roma, a Comissão Trilateral, o Grupo Bilderberger etc.

– A Ordem dos Illuminati: suas origens, seus métodos e sua influência no mundo atual

– Os mais altos segredos da Maçonaria e da vasta rede de organizações, fraternidades, grupos ocultistas e sociedades secretas Illuminati

– Eventos e manipulações aparentemente desconexos que se tornam aspectos da mesma conspiração para introduzir a mesma Agenda

– A Agenda Illuminati e as tramas para manipular pessoas e eventos, para remover pessoas e organizações que são uma ameaça para a Agenda, e para colocar pessoas em posições de mando e poder que farão a Agenda acontecer

– A infiltração Illuminati na Igreja Católica e nas igrejas cristãs em geral

– A manipulação Illuminati da indústria cultural e de entretenimento

– Censura, ocultação, desinformação e espiral do silêncio

– Os assassinatos de John Kennedy e da Princesa Diana

– Ataques de falsa bandeira: A farsa dos atentados de 11-9 e do 11-3

– O clima como arma: A farsa do aquecimento global

– A deliberada degradação educacional, cultural, dos valores e da família

– Desarmamento civil e controle de armas

– O Instituto Tavistock e o MKULTRA

– Hipnose, lavagem cerebral, controle mental e assassinos programados

– Arizona Wilder, Cathy O’Brien e Brice Taylor: vítimas do controle mental expõem o envolvimento da elite Illuminati

– Projetos para reduzir a população mundial por meio de abortismo, radiação nuclear, radiação eletromagnética, chemtrails, HAARP, etc.

– Chip RFID – O uso obrigatório da Marca da Besta 666 e do implante Big Brother

– A modificação da natureza humana via engenharia genética e transumanismo

Requisitos

Pró-labore opcional, a critério da entidade promotora. Não serão cobrados honorários caso a entidade promotora for da categoria beneficente ou não dispor de recursos orçamentários previstos para custear esse tipo evento, e desde que o acesso gratuito seja franqueado ao público. Para efeito de apresentação de slides e de exibição de trechos de documentários, solicita-se o empréstimo de um computador desktop ou notebook dotado de entrada para pen drive e sistema operacional Windows, acoplado a um telão. Caso não se disponha de tal equipamento, a palestra, conferência ou curso se restringirá à exposição oral. A segurança e o conforto dos participantes ficarão a cargo dos organizadores/promotores do evento.

Palestrante/Conferencista/Docente

A palestra, conferência ou curso será ministrado pelo professor Cláudio Tsuyoshi Suenaga, mestre em História pela Universidade Estadual Paulista (Unesp) e especialista em história cultural, das mentalidades e do imaginário. Primeiro pesquisador no Brasil a defender uma dissertação sobre o Fenômeno OVNI em âmbito acadêmico, há mais de três décadas tem se dedicado a investigar sociedades secretas e movimentos religiosos do tipo gnósticos, messiânicos, milenaristas, apocalípticos, satânicos e ufológicos, bem como fenômenos sobrenaturais, paranormais e milagrosos. Realiza ainda pesquisas arqueológicas em torno de cidades perdidas e civilizações desaparecidas e procura desvendar estratégias políticas contemporâneas relacionadas a projetos totalitários de abrangências globais que visam à instalação de um Governo Único Mundial. Possui vasta experiência na área jornalística, havendo colaborado com inúmeros veículos do Brasil e do exterior e publicado centenas de artigos e matérias em revistas como UFO, Sexto Sentido, Enigmas, Revista das Religiões e Aventuras na História.

Em 2007 lançou seu primeiro livro, Contatados: Emissários das Estrelas, Arautos de uma Nova Era ou a Quinta Coluna da Invasão Extraterrestre? (Campo Grande, CBPDV) [do qual produziu uma segunda edição revista e ampliada com o novo subtítulo, mais condizente, de Embaixadores das Estrelas, Arautos de Uma Nova Era ou a Quinta Coluna do Governo Mundial?], o primeiro da tetralogia religiosa que se completa com os ainda inéditos O Brasileiro que Queria Governar o Mundo: A História Oculta de Aladino Félix (Sábado Dinotos), o Terrorista que Abalou o Regime Militar [ou A História Oculta do Regime Militar: Verdades Suprimidas pela Comissão da Verdade – O Terrorismo Messiânico de Aladino Félix (Sábado Dinotos), o Brasileiro que Queria Governar o Mundo]; Sangue no Céu: A Agenda Apocalíptica das Religiões, Seitas e Sociedades Secretas; e Aparições da Mãe de Deus Contra o Anticristo: Fenômenos Paranormais, Milagres e Profecias. A tetralogia ufológica, que se fecha com o livro 50 Tons de Greys: Abduções com Relações Sexuais – Experiências Genéticas, Rituais de Fertilidade ou Cultos Satânicos? (Campo Grande, CBPDV, 2018) está em grande parte reunida no compêndio Discos Voadores & Sociedades Secretas: História da Ilusão Illuminati para o Controle Total da Humanidade [ou A História dos Discos Voadores e das Sociedades Secretas: Da Antiguidade ao Século XXI], composto pelos volumes A Construção do Inimigo Extraterrestre: De Mito Moderno à Realidade Histórica; História dos OVNIs no Brasil: Do Disco Voador na Barra da Tijuca ao ET de Varginha; e Os Manipuladores da Falsa Realidade: Do Controle do Imaginário ao Fim da Consciência Individual.

Pela série de livretos concisos e de leitura rápida “O Culto da Verdade”, que concebeu para revelar como o mundo de fato funciona e não do jeito que as pessoas pensam que funcionam, bem como todo o aparato e o conhecimento oculto que vêm sendo mantido em segredo pelas sociedades secretas e religiões há milênios, Suenaga é autor de nove títulos: A Ilusão da Verdade: Nossa Realidade Distorcida – O Controle Mental Total do Instituto Tavistock e dos Projetos MKULTRA e Monarca; A Verdade sobre o 11 de Setembro: Os Significados Ocultos e as Conexões Satânicas do Maior Atentado Terrorista da História; Cidades Perdidas, Pirâmides e Nazistas na Amazônia: A Incrível História de Tatunca Nara e da Crônica de Akakor; Coronel Fawcett: Agente Secreto do Reino Oculto – Teria o Seu Filho Jack Dado Início a uma Nova Raça Dourada?; Foi Bala ou Bola? Como os Ufólogos Ajudaram a Encobrir o Assassinato de Rivalino Mafra, o Garimpeiro que Foi para o Espaço; Luz Sobre os Illuminati ou A História que Não Era Para Ser Contada; Saiba Quem Foi na Verdade Jack, O Estripador: Finalmente Desvendada a Conspiração de Sangue da Família Real Britânica que Encobriu a Identidade do Mais Famoso Assassino Serial de Todos os Tempos; Somos Governados por Demônios: Eles Vivem, Nós Dormimos; e Somos Governados por Reptilianos: A Terrível Verdade que a Humanidade Não Quer Enxergar.

Desde 2016, Suenaga trabalha, pesquisa e reside na cidade de Osaka, Japão. Por esse motivo, Suenaga só retomará seus cursos, simpósios, conferências e palestras no Brasil quando retonar ao país ou se tiver todas as despesas de viagem custeadas.

E-mail: [email protected]

Site oficial: http://www.claudiosuenaga.com.br

Facebook: https://www.facebook.com/ctsuenaga

Facebook (página oficial do site): https://www.facebook.com/clasuenaga/

Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/7754400221890153